Descubra como simplificar os seus problemas

Como trabalhamos:

O mais importante para nós é perceber o problema que quer resolver. Podemos fornecer uma ou mais soluções pois geralmente há mais de uma maneira de resolver um problema. O nosso objetivo é tentar descobrir a solução mais fácil.

A nossa equipa técnica e de consultoria adquiriu uma experiência significativa na implantação bem-sucedida da plataforma OpenKM em empresas de médio a grande porte em vários segmentos de negócios, incluindo bancos e finanças, petróleo e gás, energia, engenharia, saúde e organizações do setor público.

O que oferecemos:

Podemos configurar, parametrizar ou estender os recursos do OpenKM para atender às suas necessidades de negócio. Podemos fazer todo o trabalho sozinhos ou em colaboração com sua equipa técnica.

Personalizações usuais

  • Estenda os recursos da interface do utilizador.
  • Crie uma interface de utilizador personalizada.
  • Integre o OpenKM com aplicações de terceiros.
  • Crie novos recursos.
  • Crie fluxos de trabalho.
  • Formação especializada adaptada às suas necessidades.
  • Crie processos de captura de dados.
  • Crie processos de catalogação automática.
  • Crie processos automáticos de importação e exportação.

Fluxos de trabalho

O OpenKM fornece um mecanismo de workflow para definir e reutilizar a lógica de negócio, simplificando os processos internos e ajudando os funcionários a se coordenarem efetivamente com a organização e entre si. Ao vincular processos à criação des conteúdos, o OpenKM permite que as organizações troquem informações transacionais e respondam rapidamente a novos requisitos de negócios ou alteração destes.

Com o OpenKM, todos os seus documentos são armazenados eletronicamente e organizados de maneira que façam sentido para seu fluxo de trabalho e necessidades de acesso, e podem ser facilmente recuperados com pesquisa global inteligente.

  • Crie workflows complexos.
    • Workflows para revisão, aprovação, validação.
    • Suporte para workflows seriais e paralelos.
  • Atribua tarefas a grupos ou utilizadores.
  • Monitorize tarefas, status e processos do workflows.
  • Notificação de mensagens de correio configuráveis.

Tarefas automatizadas

Dado um evento específico, você pode aplicar regras de validação e criar determinadas ações a serem executadas nos documentos sem intervenção humana. Alguns exemplos são:

  • Captura de metadados.
  • Classificação de documentos.
  • Execução automática do workflow.

As principais vantagens da automação são:

  • Aumento da produtividade e redução do tempo operacional.
  • Qualidade melhorada e alto grau de precisão.
  • Redução de custos e despesas diretas com mão de obra humana.

Integrações

O OpenKM fornece uma plataforma interoperável para capitalizar recursos em aplicações e repositórios em toda a empresa. Desenvolvemos o OpenKM com esse objetivo em mente e fornecemos várias formas de integração:

  • OpenKM SDK para Java e .Net.
  • Usando a API REST Webservices.
  • A autenticação é conectável e é fácil de usar em base de dados de utilizadores externos, LDAP ou Active Directory, SSO e CAS.
  • Até o armazenamento de dados pode ser configurado para ser implementado em qualquer base de dados como MySQL, PostgreSQL, Oracle ou SQL Server.

Conectores disponíveis: AutoCAD, MS Office, vTiger, BonitaSoft, Kofax e Abby Flexicapture.

Vídeos relacionados:

OpenKM - Solução CRM
OpenKM - Solução CRM

Contate-Nos

Questões gerais

OpenKM in 5 minutes!