Recolher, colaborar e capitalizar informações

Recolher

O OpenKM captura facilmente informações não estruturadas de qualquer fonte digital. Toda a informação recolhida é armazenada e utilizada num único espaço de trabalho. Isto permite aos utilizadores navegar, enriquecer e editar as informações recolhidas de várias fontes numa única aplicação.

Através da API do OpenKM, qualquer aplicação pode integrar-se com o OpenKM, actuando como produtor ou consumidor de informação. Assim, a informação combina classificação automática e factores humanos.

As equipas podem enriquecer e modificar documentos partilhados através de discussões de texto, editar a informação de qualquer tipo de ficheiro e ligar o documento a outros ficheiros relacionados.

Cliente

  • Cliente Web e Móvel
  • Disponível para iPhone e Android.
  • Interface de utilizador rápida e agradável para computador e telemóvel.
  • Interface de utilizador rápida e agradável utilizando AJAX.
  • Traduzido em mais de 40 idiomas.
  • Pré-visualização de ficheiros multimédia.
  • Administração Web.
  • Edição online.
  • FTP
  • Arrastar e largar (ficheiros ou documentos) a partir do ambiente de trabalho.

Suplemento do Microsoft Office

  • Suplementos do MS Office para: MS Outlook, MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, MS Visio, MS Project e MS Access.

Correio eletrónico

  • Importação de servidores de correio eletrónico.
  • Importação e ordenação automática através de filtros configuráveis.
  • Importação de ficheiros eml e msg.

Códigos de barras 1D / Lineares

  • Codabar, Código 39, Código 93, Código 128, EAN-8, EAN-13, ITF, UPC-A, UPC-E, RSS-14, RSS Expandido, extensível a outros formatos.

Códigos de barras 2D / Bidimensionais

  • Data Matrix, PDF 417, QR Code, Aztec, extensível a outros formatos.

OCR

  • Digitaliza e protege o armazenamento de todos os documentos em papel.
  • Integrável com a maioria dos motores OCR comerciais e de código aberto.

Antivírus

  • Impede a inserção de documentos infectados por vírus no repositório.

Assinatura de documentos

  • Assinatura eletrónica com certificado.
  • Assinatura manuscrita.
  • Carimbo de documentos.

Estação de digitalização

  • Assistente para digitalização em massa de documentos. Permite convertê-los para PDF, definir metadados e adicioná-los ao OpenKM.

Ferramentas de PDF

  • Dividir páginas seleccionadas num único ficheiro para cada uma.
  • Rodar páginas seleccionadas para um novo ficheiro único.
  • Extrair páginas seleccionadas para um novo ficheiro único.
  • Eliminar páginas seleccionadas.

Colaborar

O OpenKM permite a partilha de informação e a colaboração entre utilizadores, facilitando a distribuição eficiente e o acesso rápido à informação para resolver problemas e ajudar na tomada de decisões.

Gestão de documentos

  • Carregamento em massa de documentos.
  • Descarregar pastas como ficheiros ZIP.
  • Bloqueio/Desbloqueio de documentos.
  • Gestão de favoritos.
  • Seleção da pasta de arranque predefinida.
  • Geração de documentos a partir de modelos.
  • Documentos pessoais para cada utilizador.
  • Lixeira para cada usuário.
  • Notificações de eventos por correio eletrónico (quando ocorrem alterações).
  • Enviar URL do documento por correio eletrónico.
  • Enviar documento por correio eletrónico (anexo).
  • Notas de documentos.
  • Mensagens (subscrições/envio de mensagens aos utilizadores).
  • Extração de metadados de documentos.
  • ID e URL únicos do documento.
  • Etiquetas de utilizador.
  • Categorização por categorias.
  • Relações entre documentos (pai-filho, bidirecional e agrafado).
  • Fóruns.
  • Marca d'água de documentos (texto ou imagem).
  • Catalogação automática configurável.
  • Operações com vários documentos simultaneamente.
  • Expiração de documentos.
  • Edição em direto.

Fluxo de trabalho

  • Crie fluxos de trabalho complexos.
  • Fluxos de trabalho de revisão, aprovação e validação.
  • Suporte para fluxos de trabalho paralelos e em série.
  • Atribuir tarefas a grupos ou utilizadores.
  • Monitorizar tarefas de fluxo de trabalho, estado e processo a partir do painel de controlo.
  • Notificações de mensagens de correio eletrónico configuráveis.
  • Desencadear um fluxo de trabalho automaticamente a partir de uma pasta ou tipo de documento.
  • Execução automática do fluxo de trabalho com base na pasta ou no tipo de pasta.

Pré-visualização de documentos

  • AutoCAD, família MS Office, família Open Office, ficheiros PDF, ficheiros de vídeo, ficheiros de som, imagens, extensível a outros formatos.

Controlo de versões

  • Baseado no modelo check-in/check-out.
  • Adicionar comentários às versões.
  • Gestão do histórico de versões (restaurar, compactar).
  • Comparar versões (metadados e texto).

Metadados

  • Definir diferentes campos de metadados.
  • Defina campos como: entradas, datas, ligações, listas simples, listas de seleção múltipla, áreas de texto, caixas de verificação.
  • Suporte para metadados em diferentes idiomas.

Painel de controlo

  • Acesso rápido a: últimos e-mails editados, bloqueados, descarregados, subscritos, modificados, carregados e recebidos, entre outros.
  • Notícias do utilizador (agente de pesquisa).
  • Fluxo de trabalho e tarefas do utilizador.
  • Serviço RSS.

Gestão de tarefas

  • Criar tarefas.
  • Atribuir, controlar e concluir tarefas.
  • Gerir estados e projectos relacionados com as tarefas.
  • Notificações de mensagens de correio eletrónico configuráveis.
  • Calendário.

Capitalizar

O OpenKM permite que o utilizador transforme informações em valioso capital intelectual e ativos tangíveis ​​para a empresa. Isso ajuda as organizações a perceberem plenamente o potencial do conhecimento corporativo com muito mais rapidez.

O sistema também inclui ferramentas de administração para definir as funções de vários utilizadores. Controle de acesso, espaço disponível para cada utilizador, nível de segurança dos documentos, logs detalhados de atividade e gestão de workflows, são apenas alguns dos recursos disponíveis. O OpenKM melhora a produtividade pessoal mapeando os processos de trabalho diários dos utilizadores, ajudando a fornecer altas taxas de adoção.

Motor de busca

  • Pesquisa documentos por conteúdo, palavra-chave, data de modificação, autor e tipo de documento. Indexa automaticamente os formatos de documentos carregados: Texto, HTML, RTF, XML, PDF, OpenOffice.org, MS Office, MS Office 2007, EXIF ​​JPEG, MP3 ID3.
  • Pesquise por sinónimos.
  • Pesquisas ordenadas por relevância.
  • Pesquisas usando propriedades de grupo (metadados).
  • Permite armazenar consultas.
  • Pesquisas avançadas usando XPath e SQL
  • Utilizador de notícias.
  • Pesquise com base em uma estrutura hierárquica de diretórios.
  • Selecione os objetos de pesquisa, pastas, emails, documentos ou registos.
  • Permite usar tags para localizar documentos.
  • Permite usar metadados para localizar documentos.
  • Escolha de pesquisa simples e avançada.
  • Permite classificar os resultados de acordo com vários critérios.
  • Opções de download ou ida para o local de um documento na exibição de resultados.
  • Suporte para Stemming, stopwords e sinónimos.
  • Serviço de notícias push (com base nas consultas do utilizador).

Administração

  • Auditoria completa do utilizador (log de rastreamento). Todas as operações do utilizador são registradas e armazenadas em base de dados.
  • Mostrar utilizadores logados.
  • Desbloqueie e remova documentos publicados.
  • Visualize o repositório.
  • Pesquisas avançadas usando XPath e SQL.
  • Registo detalhado de atividades.
  • Importação de documentos/pastas do sistema de arquivos.
  • Exportação de sistema de arquivos do repositório.
  • Gestão de workflows.
  • Relatórios (jasper reports).
  • Importação de dicionário de sinónimos (ou formatos .rdf).
  • Veja as definições de configuração.
  • Espaço alocado a utilizador.
  • Perfis de utilizador (funções às quais um utilizador pode aceder).
  • Calendário de Tarefas (calendário).
  • Tarefas Inteligentes.
  • Macros.

Thesaurus

  • Visualize documentos na estrutura thesaurus.
  • Extração automática de palavras-chave.
  • Documentos de treino e treino baseados no módulo Skos.

Segurança

  • Plug-in para autenticação baseada em JAAS.
  • Suporte para LDAP, Active Directory, DBMS, etc. (através de um arquivo de configuração). Por padrão, o OpenKM vem com uma base de dados embutida.
  • Lista de controle de acesso granular.
  • Flexibilidade na escolha de herança de listas de controle de acesso.
  • Segurança e funções de utilizador.
  • Permissões em pastas, documentos e registos.
  • Registo de cada operação do utilizador.
  • Suporte para comunicações SSL.
  • Criptografia (criptografa e descriptografia de documentos).
  • Assinatura Eletrónica.

Integração

  • Kofax.
  • Abby Flexicaptura.
  • Flexibar.
  • Leitor de código de barras 2D.
  • Active Directory.
  • LDAP.
  • SSO, CAS (autenticação).
  • Canon IW DS.
  • Uso de webservices de aplicações de terceiros.
  • Uso CMIS de aplicações de terceiros.
  • Uso Rest de aplicações de terceiros.
  • Sincronização automática com desktop Windows e Linux.
  • SDK para Java e .NET
  • Ms Office Add-in

Contate-Nos

Questões gerais

OpenKM in 5 minutes!