Sucesso no círculo mágico, colete dados, colabore e aumente produtividade

Captura

O OpenKM captura facilmente informações não estruturadas de qualquer fonte digital. Todas as informações capturadas são armazenadas, visualizadas e usadas em um único espaço de trabalho. Isso permite que os utilizadores naveguem, enriqueçam e editem informações capturadas de várias fontes em uma única aplicação.

Através de nossa API, qualquer aplicação residente no ecossistema de softwares da organização pode ser integrado no OpenKM atuando como produtor ou consumidor de informações.

As equipas podem enriquecer e modificar documentos compartilhados realizando discussões de texto, editando informações de qualquer tipo de arquivo e anexando todos os materiais de apoio a um documento final.

Cliente

  • Cliente Web: O utilizador pode aceder a documentação de qualquer lugar, sem necessidade de instalação de software cliente.
  • Interface de utilizador rápida e amigável usando AJAX.
  • Funciona com os navegadores mais populares: Firefox, Internet Explorer, Opera, Safari, Chrome.
  • Traduzido para alemão, árabe, catalão, bósnio, chinês simples, chinês tradicional, tcheco, euskera, holandês, inglês, farsi, francês, galego, grego, húngaro, indonésio, italiano, japonês, letão, lituano, macedônio, polonês, português, Português do Brasil, romeno, russo, sérvio, espanhol, sueco, tailandês, turco e vietnamita.
  • Visualize arquivos multimedia.
  • Administração Web.
  • WebDAV.
  • CIFS
  • FTP
  • Arraste e solte (arquivos ou documentos) da área de trabalho.
  • Suporte para iPhone e Android

Suplemento do Microsoft Office

  • Suporte ao MS Add-in da versão 2000 até 2019.
  • Suplemento MS Outlook.
  • Suplemento MS Word.
  • Suplemento MS Excel.
  • Suplemento MS PowerPoint.
  • Suplemento do MS Visio.
  • Suplemento do MS Project.
  • Suplemento MS Access.

E-mail

  • Coleta de e-mail de IMAP, Pop3, IMAPs, Pop3s.
  • Configuração de conta de utilizador.
  • Importe texto, HTML e anexos.
  • Captura de metadados.
  • Importação automática e classificação de filtros.
  • Sincronização com os Contatos do Google.
  • Importação de eml e msg.

1D / Códigos de Barras Lineares

  • Codabar.
  • Código 39.
  • Código 93.
  • Código 128.
  • EAN-8 e EAN-13.
  • ITF.
  • UPC-A e UPC-E.
  • RSS-14.
  • RSS expandido.
  • Extensível a outros formatos.

Códigos de Barras 2D / Matriz

  • Matriz de dados.
  • PDF 417.
  • Código QR.
  • Asteca.
  • Extensível a outros formatos.

OCR

  • Digitalizações e armazenamento seguro de todos os documentos em papel.
  • OCR ilimitado.
  • Lê imagens binárias, a preto e branco ou coloridas.
  • Extração de texto, suporte de dicionários.
  • Pesquisa de dados em TIFF.
  • Integrável com a maioria dos mecanismos de OCR de código aberto e comercial.

Antivírus

  • Verificação de vírus de todos os documentos carregados.

Sincronização da área de trabalho

  • Sincronize as pastas da área de trabalho e do OpenKM.
  • Importe pastas da área de trabalho.

Faturação Eletrónica

  • Extração de fatura em formato "XML".
  • Validação de fatura por assinatura digital.
  • Download da fatura eletrónica em formato PDF.
  • Envio de notificações.

Cliente de assinatura digital

  • Assinatura digital de documentos.

Cliente do scanner

  • Capture imagens de scanners.
  • Converter para PDF (opcional).
  • Faça upload para os valores de metadados de configuração do OpenKM.
  • Adicione e exclua imagens em formato PDF.
  • Compressão para PDF Grupo 4.

Ferramentas de PDF

  • Divida as páginas escolhidas num único arquivo para cada uma.
  • Rode as páginas escolhidas em um novo arquivo único.
  • Extraia as páginas escolhidas em um novo arquivo único.
  • Remova as páginas escolhidas.

Colaborar

Ao permitir a compartilha e a colaboração de informações por meio de pastas compartilhadas, discussões encadeadas e e-mail, o OpenKM permite que os utilizadores corporativos distribuam com eficiência o tipo de informação necessária para resolver problemas e tomar decisões.

Além disso, os motores de busca do OpenKM (canais personalizados para cada utilizador) entregam conteúdo de qualidade exigidos para que cada utilizador desenvolva o seu trabalho.

Gestão de documentos

  • Carregamento de documentos em massa usando arquivos ZIP.
  • Download de pastas como arquivos ZIP.
  • Bloquear / desbloquear documentos.
  • Gerir Favoritos.
  • Selecionar a pasta de inicialização default.
  • Suporte para modelos de documentos.
  • Documentos pessoais para cada utilizador.
  • Área de remoção de conteúdos para cada utilizador.
  • Notificação de eventos por e-mail (quando ocorrem alterações).
  • Enviar URL do documento por e-mail.
  • Enviar documento como anexo de e-mail.
  • Notas sobre documentos.
  • Mensagens (compartilhar consultas/assinaturas/enviar mensagens para utilizadores).
  • Serviço de chat.
  • Extração de metadados de documentos.
  • Identificador exclusivo de documentos.
  • Tags de utilizador.
  • Marcas no dicionário de sinónimos.
  • Tags de caracterização.
  • Categorização.
  • Anexos (documentos/pastas/e-mails).
  • Fóruns.
  • Geração de documentos com o assistente (formulários e documentos junto com um documento final são gerados com valores).
  • Marca d'água em documentos (texto ou imagem).
  • Catalogação automática programável.
  • Extração inteligente de palavras-chave.
  • Operação com vários arquivos.
  • Conversor de texto para fala.
  • Expiração de documentos.
  • Edição on-line.

Workflows

  • Workflows trabalho complexos.
  • Workflows para revisão, aprovação, validação.
  • Suporte para workflows em série e paralelos.
  • Atribuição de tarefas a grupos ou utilizadores individuais.
  • A partir do painel pode monitorar tarefas do workflow, status e processo.
  • Notificação personalizadas de mensagens de correio.
  • O workflow permite fotografar automaticamente a partir de uma pasta ou tipo de documento.
  • Execução automática de workflows com base na pasta ou no tipo de pasta.

Pré-visualização de documentos

  • AutoCAD.
  • Família MS Office.
  • Família Open Office.
  • PDF.
  • Som e vídeo.
  • Imagens.

Controle de versões

  • Com base no modelo de check-in/check-out.
  • Adicione comentários às versões.
  • Acesso a versões anteriores do documento.
  • Recuperação de versões anteriores do documento.
  • Permite a compactação do histórico para libertar espaço.

Metadados

  • Você pode adicionar seus próprios grupos às propriedades do sistema (metadados).
  • Suporta vários formatos: entradas, datas, links, listas simples, listas de seleção múltipla, áreas de texto.
  • Internacionalização de valores de metadados.
  • Vamos classificar a posição de como os metadados aparecem na interface do utilizador.

Painel

  • Visualização do utilizador (documento editado, bloqueado, descarregado, assinado, modificado pela última vez, carregado pela última vez).
  • Visão geral (documentos mais visualizados/modificados, última semana/mês carregados, última modificação).
  • Novo utilizador (pesquisa de agente).
  • Exibir workflow.
  • Ver e-mail (novo e-mail e anexos).
  • Pesquisa e navegação de documentos na cloud.
  • Feed RSS.
  • Integração OpenMeetings.

Gestor de tarefas

  • Crie tarefas.
  • Atribua, controle ou conclua tarefas.
  • Gerir status e projetos relacionados com tarefas.
  • Notificações personalizadas de mensagens de correio.

Calendário

  • Crie tarefas.
  • Mova ou altere a duração da tarefa.
  • Vistas diárias, semanais, mensais

Capitalizar

O OpenKM permite que o utilizador transforme informações em valioso capital intelectual e ativos tangíveis ​​para a empresa. Isso ajuda as organizações a perceberem plenamente o potencial do conhecimento corporativo com muito mais rapidez.

O sistema também inclui ferramentas de administração para definir as funções de vários utilizadores. Controle de acesso, espaço disponível para cada utilizador, nível de segurança dos documentos, logs detalhados de atividade e gestão de workflows, são apenas alguns dos recursos disponíveis. O OpenKM melhora a produtividade pessoal mapeando os processos de trabalho diários dos utilizadores, ajudando a fornecer altas taxas de adoção.

Motor de busca

  • Pesquisa documentos por conteúdo, palavra-chave, data de modificação, autor e tipo de documento. Indexa automaticamente os formatos de documentos carregados: Texto, HTML, RTF, XML, PDF, OpenOffice.org, MS Office, MS Office 2007, EXIF ​​JPEG, MP3 ID3.
  • Pesquise por sinónimos.
  • Pesquisas ordenadas por relevância.
  • Pesquisas usando propriedades de grupo (metadados).
  • Permite armazenar consultas.
  • Pesquisas avançadas usando XPath e SQL
  • Utilizador de notícias.
  • Pesquise com base em uma estrutura hierárquica de diretórios.
  • Selecione os objetos de pesquisa, pastas, emails, documentos ou registos.
  • Permite usar tags para localizar documentos.
  • Permite usar metadados para localizar documentos.
  • Escolha de pesquisa simples e avançada.
  • Permite classificar os resultados de acordo com vários critérios.
  • Opções de download ou ida para o local de um documento na exibição de resultados.
  • Suporte para Stemming, stopwords e sinónimos.
  • Serviço de notícias push (com base nas consultas do utilizador).

Administração

  • Auditoria completa do utilizador (log de rastreamento). Todas as operações do utilizador são registradas e armazenadas em base de dados.
  • Mostrar utilizadores logados.
  • Desbloqueie e remova documentos publicados.
  • Visualize o repositório.
  • Pesquisas avançadas usando XPath e SQL.
  • Registo detalhado de atividades.
  • Importação de documentos/pastas do sistema de arquivos.
  • Exportação de sistema de arquivos do repositório.
  • Gestão de workflows.
  • Relatórios (jasper reports).
  • Importação de dicionário de sinónimos (ou formatos .rdf).
  • Veja as definições de configuração.
  • Espaço alocado a utilizador.
  • Perfis de utilizador (funções às quais um utilizador pode aceder).
  • Calendário de Tarefas (calendário).
  • Tarefas Inteligentes.
  • Macros.

Thesaurus

  • Visualize documentos na estrutura thesaurus.
  • Extração automática de palavras-chave.
  • Documentos de treino e treino baseados no módulo Skos.

Segurança

  • Plug-in para autenticação baseada em JAAS.
  • Suporte para LDAP, Active Directory, DBMS, etc. (através de um arquivo de configuração). Por padrão, o OpenKM vem com uma base de dados embutida.
  • Lista de controle de acesso granular.
  • Flexibilidade na escolha de herança de listas de controle de acesso.
  • Segurança e funções de utilizador.
  • Permissões em pastas, documentos e registos.
  • Registo de cada operação do utilizador.
  • Suporte para comunicações SSL.
  • Criptografia (criptografa e descriptografia de documentos).
  • Assinatura Eletrónica.

Integração

  • Kofax.
  • Abby Flexicaptura.
  • Flexibar.
  • Leitor de código de barras 2D.
  • Active Directory.
  • LDAP.
  • SSO, CAS (autenticação).
  • Canon IW DS.
  • Uso de webservices de aplicações de terceiros.
  • Uso CMIS de aplicações de terceiros.
  • Uso Rest de aplicações de terceiros.
  • Sincronização automática com desktop Windows e Linux.
  • SDK para Java e .NET
  • Ms Office Add-in

Contate-Nos

Questões gerais

OpenKM in 5 minutes!